BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Friday, March 21, 2008

HOJE

Realmente tirei o dia para não fazer nada além do habitual, o que acabou virando um costume ultimamente, dormi um pouco mais tarde, mesmo pq essa noite foi péssima. Fiquei vendo TV, lendo meu mais novo livro e resolvi dar uma olhadinha por aqui.
Talvez eu vá ver um filme nesse final de semana ou algo do gênero, mas pelo andar da minha motivação devo ficar na frente da TV um pouco mais.
Semana que vem pretendo dar uma chacoalhada na minha vida sedentária, e fazer mais atividades. Fiquei impressionada como agora subo mais rápido as escadas sem perder o fôlego como antes.
Realmente não é uma boa idéia querer perder peso na época da páscoa, a tentação é muito grande, mas vale para ver o nível de motivação.
Até a próxima

PAZ!

0 comments: