BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Sunday, January 2, 2011

A AUTÓPSIA DE MICHAEL JACKSON É CENSURADA NO DISCOVERY CHANEL


A autópsia de Michael Jackson foi censurada por ser de mal gosto, segundo o comunicado a cadeia televisia Discovery Channel. E por isto foi cancelada a transmissão do documentário Jackson's Autopsy: What Really Killed Michael Jackson.

Foi pedido que o programa fosse cancelado como foi feita a autópsia de Michael Jackson, porque foi verificado que era "chocante e de mal gosto" segundo o pronunciamente de John Branca e John McClain, que são os responsáveis por assuntos ligados a Michael Jackson, segundo seu testamento.

Discovery comunicou que o programa não será exibido por hora devido a situações legais que não foram esclarecidas .

O programa sobre a autópsia de Michael Jackson foi promovida pela Discovery com uma cena onde mostraria o cantor embaixo de um lençol branco, e apareceria uma mão com a sua famosa luva de lantejoulas.

Muitos consideraram essa chamada mórbida demais. Segundo publicou o tablóide The Sun, a autópsia de Michael Jackson disse que ele estava com muitas pílulas, estava ficando careca, coberto de hematomas e suas costas estavam vermelhas. E que além disso, tinham 4 feridas de seringa perto do coração.

1 comments:

Rosane said...

que bom que cancelaram esse programa né?? isso tudo parece um pesadel pra mim, esse programa, o julgamento favorecendo a tese do Dr Conrad..até quando???????????
bjs i love you most!!!!!!!

Rosane www.cartasparamichael.blogspot.com