BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Tuesday, November 30, 2010


Eu viajei o mundo por 8 vezes, por todo o mundo. E visito hospitais e orfanatos tanto como faço os meus concertos. Mas, é claro que isso não é coberto (pela mídia). Porque não faço isso para ter cobertura. Mas faço do fundo do meu coração.
E há tantas crianças nas cidades que nunca sequer viram as montanhas, que nunca estiveram em um carrossel , que nunca andaram de pônei ou viram um llama, nunca viram isso, então se puder abrir meus portões e ver isso é uma benção — é uma explosão de gritos e risos das crianças e elas correm pela ponte, correm por todos os caminhos — eu digo “Obrigado Deus.” Eu sinto que recebo um sorriso de Deus de aprovação sabe? Porque eu estou fazendo algo que traz alegria e felicidade para outras pessoas.
Michael Jackson

0 comments: