Saturday, May 31, 2008
letras - FOR THE GOOD TIMES (Ray Price)
Don't look so sad,
I know it's
But life goes on
and this old world will keep on turning
Let's just be glad
we had some time to spend together
There's no need to watch the bridges that we're burning
Lay your head upon my pillow
Hold your warm and tender body close to mine
Hear the whisper of the rain drops flowing soft against the window
And make believe you love me one more time
For the good times
I'll get along, you'll find another
And I'll be here if you should find you ever need me
Don't say a word about tomorrow or forever
There'll be time enough for sadness when you leave me
Lay your head upon my pillow
Hold your warm and tender body close to mine
Hear the whisper of the rain drops flowing soft against the window
And make believe you love me one more time
For the good times
Posted by Smooth Criminal at 11:07 PM 0 comments
vídeos super legais - Junior Senior - MOVE YOUR FEET
Puxa, poderia ouvir essa música mil vezes e sempre acharei muito legal...não sei o ano dela..mas é antiguinha, muito legal para dançar!!!
Posted by Smooth Criminal at 12:56 AM 0 comments
Seriados que deixaram saudades - TOPO GIGIO
Em 1983, o personagem voltaria a TV, dessa vez na TV Bandeirantes, com o programa Boa Noite, Amiguinhos. Em 1987, o ratinho passou a ter a companhia do ator Roberto Petráglia. Em 2000, a Rede Globo tentou trazer o boneco de volta, dessa vez dentro do programa Zorra Total, mas desistiu diante dos altos custos que a empresa italiana, detentora dos direitos do personagem, pediu para liberar Topo Gigio.
Topo Gigio adorava cantar e dançar, especialmente a música Meu Limão Meu Limoeiro, e sempre no final do programa aparecia de pijama e toca e rezava para dormir.
Lembro que eu tinha uma camiseta do Topo Gigio...rs
Posted by Smooth Criminal at 12:43 AM 0 comments
Friday, May 30, 2008
VOLTAIRE
Voltaire foi um teórico sistemático, mas um propagandista e polemista, que atacou com veemência todos os abusos praticados pelo Antigo Regime. Tinha a visão de que não importava o tamanho de um monarca, deveria, antes de punir um servo, passar por todos os processos legais, e só então executar a pena, se assim consentido pela lei.
As idéias presentes nos escritos de Voltaire estruturam uma teoria coerente, que em muitos aspectos expressa a perspectiva do Iluminismo.
Defendia a submissão ao domínio da lei, baseava-se em sua convicção de que o poder devia ser exercido de maneira racional e benéfica.
Não era um democrata, e acreditava que as pessoas comuns estavam curvadas ao fanatismo e à superstição. Para ele, a sociedade deveria ser reformada mediante o progresso da razão e o incentivo à ciência e a tecnologia.
A Revolução trouxe em triunfo os restos de Voltaire ao panteão de Paris - antiga igreja de Santa Genoveva- , dedicada aos grandes homens. Na escura cripta, frente a de seu inimigo Rousseau, permanece até hoje a tumba de Voltaire com este epitáfio:
"Aos louros de Voltaire. A Assembléia Nacional decretou em 30 de maio de 1791 que havia merecido as honras dadas aos grandes homens".
Voltaire introduziu várias reformas na França, como a liberdade de imprensa, um sistema imparcial de justiça criminal, tolerância religiosa, tributação proporcional e redução dos privilégios da nobreza e do clero.
Posted by Smooth Criminal at 12:56 AM 0 comments
Thursday, May 29, 2008
Vídeo muito legal - DUFFY - Mercy
Estava assistindo distraidamente VH1 quando passou esse clipe da Duffy..putz achei tão legal...o ritmo lembrando a black music dos anos 60...d+
Posted by Smooth Criminal at 11:35 PM 0 comments
DESENHOS CLÁSSICOS - LIPPY E HARDY
Quem não se lembra do jargão de Hardy "Ó vida, ó azar..Isso não vai dar certo Lippy!".
Posted by Smooth Criminal at 11:05 PM 0 comments
Wednesday, May 28, 2008
DESENHOS CLÁSSICOS - TARTARUGA TOUCHÊ
Posted by Smooth Criminal at 9:35 PM 1 comments
QUERO DESCANSAR
Puxa, realmente tem horas que o que a gente mais quer é descansar um pouco a cabeça e refletir sobre os rumos da vida...acho que essa hora chegou...preciso de descanso e rever o que tenho feito nessa vida errante que levo!!!
ursos
Posted by Smooth Criminal at 6:38 PM 0 comments
Tuesday, May 27, 2008
Anos 90 - ENIGMA - SADNESS PART 1
Em breve voltarei para o seu consultório ouvir suas broncas....rs
Posted by Smooth Criminal at 11:00 PM 0 comments
Dias Assim...
Posted by Smooth Criminal at 10:53 PM 0 comments
Desenhos Clássicos - FORMIGA ATÔMICA
A frase de ação da Formiga Atômica "Up and At 'em, Atom Ant!", foi traduzida pela dublagem original brasileira para "Lá vai a triônica, Formiga Atômica". Era proferida a cada ataque. Sempre que não conseguia ter força suficiente para uma determinada tarefa, ela voltava ao seu formigueiro, levantava os halteres algumas vezes e voltava para completar sua missão.
Posted by Smooth Criminal at 10:45 PM 0 comments
Desenhos Inesquecíveis - Os Smurfs
São governados pelo sábio Papai Smurf, que tem um chapéu vermelho, ao invés do popular chapéu branco dos outros smurfs.
As únicas personagens femininas são a loira Smurfete e Sassete, estão prometendo um filme dos smurfs em novembro de 2008, onde aparecerão várias smurfs do sexo feminino.
Inicialmente precisava deles como ingrediente em uma fórmula para obter ouro, mas depois de repetidos fracassos em capturá-los, a simples possibilidade de vingança é motivação suficiente.
Os smurf eram demais...muito legal recordá-los!!!
Posted by Smooth Criminal at 12:07 AM 0 comments
Sunday, May 25, 2008
25 anos de Thriller - O álbum mais vendido da História
Posted by Smooth Criminal at 9:51 PM 0 comments
Alguns Vídeos
Posted by Smooth Criminal at 9:12 PM 0 comments
Cara dos Anos 80 - New Order - Confusion
Não conhecia essa música, na verdade, nem sequer vivenciei essa época, mas quando vi o vídeo pensei logo, caraca isso é a cara dos anos 80, os lugares....lembram esses filmes que passam na sessão da tarde...gostei do vídeo e resolvi postá-lo
Posted by Smooth Criminal at 9:07 PM 0 comments
Saturday, May 24, 2008
SATURDAY NIGHT
Nada como um sábado totalmente desconexo...voltei a sentir dor nas costas e acabei não fazendo nada do que tinha planejado...o pior de tudo que vi aquele filme Totalmente Apaixonado (acho que era esse o nome) e lembrei do Paulo...mas que $?@**!@XWA!!! O pior de tudo é lembrar de gente que não merece ser lembrada!!!
Posted by Smooth Criminal at 9:44 PM 0 comments
Cool Video - Gay Boyfriend THE HAZZARDS
Vi na TV que amanhã vai ter a parada gay de SP, então resolvi postar esse vídeo que é muito engraçado!!!
Posted by Smooth Criminal at 9:41 PM 0 comments
PARABÉNS - BOB DYLAN
Seu nome na verdade é Robert Allen Zimmerman, nasceu em Duluth, estado de Minnesota, EUA em 24 de maio de 1941.
Robert, neto de imigrantes judeus-russo, aos dez anos começou a escrever poemas e ainda adolescente aprendeu piano e guitarra sozinhi. Iniciou a carreira imitando Little Richard e Buddy Holly, mas quando entrou em contato com a Folk Music, na Universidade de Mineapolis em 1959, dedicou-se a esse gênero musical que o consagraria.
Dylan já lançou mais de 45 álbuns desde 1962, quando lançou seu primeiro disco, "Bob Dylan”, dedicado ao folk tradicional. Seu segundo álbum, “The Freewhellin' Bob Dylan”(1963), contendo apenas canções de sua autoria, consagrou o músico com o hit Blowin´in the Wind, que se tornou um hino do movimento dos direitos civis. Muitas das suas músicas são tidas como música de "protesto", embora Dylan mais tarde recusasse o rótulo de "cantor de protesto". Estas músicas, que entre outras compostas por ele, abordavam temas sociais e políticos numa linguagem poética, o tornaram um fenômeno entre os jovens artistas folk da época, levando-o ao estrelato folk, principalmente após sua participação no Newport Folk Festival de 1963. O sucesso do álbum "The Times They Are-A-Changing" de 1964 apenas consolidou esta posição.
Logo depois da sua consagração musical, Dylan mudou os rumos da sua carreira, afastando-se do movimento folk de protesto e voltando-se para canções mais pessoais, instrospectivas, ligadas a uma visão muito particular de mundo. As questões sócio-políticas de seu tempo como o racismo, guerra fria e a guerra do Vietnã, cedem espaço para a temática das desilusões amorosas, amores perdidos, vagabundos errantes, liberdade pessoal, viagens oníricas e surrealistas, embaladas pela influência da poesia beat. Dylan eletrifica a sua música, passa a tocar com uma banda de blues-rock como apoio e choca a platéia folk, com sua aproximação ao rock. Na época, muitos ignoravam que Dylan já havia tocado rock'roll na adolescência e apreciava artistas country como Johnny Cash, que já trabalhavam com instrumentos elétricos desde os anos 50. O sucesso dos Beatles e Rolling Stones na releitura do rock americano também chamaram-lhe a atenção. Em compensação, foi aclamado pela crítica, ampliou o seu público (mesmo sendo chamado de "traidor" por fãs do Dylan cantador folk) e lançando os mais apreciados discos de sua carreira, com uma série de canções clássicas de seu repertório: "Maggie's Farm", "Subterranean Homesick Blues", "Gates of Eden", "It's Alright Ma (I'm Only Bleeding)", "Mr. Tambourine Man", "Ballad Of A Thin Man", "Like a Roling Stone", "Just Like a Woman", entre outras, lançadas em seus álbuns mais inspirados: "Bringing It All Back Home" e "Highway 61 Revisited" de 1965 e o duplo Blonde on Blonde de 1966.
Em maio de 1966, Dylan sofreu um grave acidente de moto que o afastou dos palcos e gravações até 1968. Em seu retorno, supreendeu público e crítica com o álbum "John Wesling Hardin", fortemente influenciado pelo country, tendência que acentuou-se no trabalho seguinte, "Nashville Skyline", que trouxe o clássico "Lay Lady Lay" para as paradas. Limitando-se a apresentações esporádicas, das quais a mais importante foi sua participação no Festival da Ilha de Wight em 1969 e o Concerto para Bangladesh, organizado por George Harrison, em 1971, Dylan só voltaria a realizar turnês em 1974.
Na década de 70, Dylan produziu outros clássicos como If Not For You de 1970, Knocki´n on Heaven´s Door de 1973 e Forever Young de 1974. Volta as turnês, acompanhado pelo grupo The Band. Na retomada da carreira de forma mais ativa, Dylan produz "Blood On Tracks" de 1975 e "Desire" de 1976, considerados pela crítica como seus melhores discos nos anos 70.
Após seu divórcio em 1977, da esposa Sara Lownes, com quem era casado desde 1965, Dylan viveu uma grande crise pessoal, que refletiu-se em seu trabalho artístico. Depois de uma turnê mundial em 1978, em parte registrada no duplo ao vivo "At Budokan" (gravado no Japão), ele voltou-se para a música gospel, após converter-se ao cristianismo. Foi o período mais controverso e polêmico de sua carreira, principalmente por Dylan afastar-se de seu repertório clássico e investir em canções com temática cristã. Dylan ganhou um Grammy de melhor vocal masculino, pela canção Gotta Serve Somebody. O álbum Shot of Love de 1981 encerra a fase cristã de Dylan.
Com "Infidels", de 1983, Dylan volta-se inesperadamente para as suas raízes judaicas e parece reencontrar certo equilíbrio artístico. Bem recebido pela crítica, é considerado seu melhor álbum desde Desire. As apresentações ao vivo, em que volta a interpretar suas canções clássicas, marcam uma reconciliação com seu público. Em 1985, participa do especial We are the Worldcom outros 40 grandes nomes da música norte-americana, entre eles Michael Jackson, Tina Turner, Ray Charles e Stevie Wonder- pela campanha contra a fome na África.
No início dos anos 90, Bob Dylan parece dar uma "parada" na carreira. Para comemorar e fazer um balanço de seus 30 anos de trajetória, ele volta a gravar folk tradicional, acústico, sem importar-se com o pouco apelo comercial deste gênero nos dias atuais.
Posted by Smooth Criminal at 12:01 AM 0 comments
Friday, May 23, 2008
Thursday, May 22, 2008
Filmes com selo de qualidade - DOGVILLE
Tudo isso são artimanhas do diretor para que o público não se esqueça de que assistem a uma peça de ficção, valorizando o trabalho dos atores.
Outra peculariedade do filme é a ausência de trilha sonora no filme, só há câmera na mão, e nada de deslocamentos temporais ou geográficos.
Posted by Smooth Criminal at 10:05 PM 0 comments
Wednesday, May 21, 2008
Desenhos que gostava de assistir - Carmen Sandiego
Com o sucesso do jogo, Carmen ganhou sua versão na televisão com um game-show e um desenho animado. O desenho era estralado por Ivy e Zack, dois jovens detetives que ficavam viajando pelo espaço em busca de Carmen.
O desenho era muito legal, misturava algumas cenas reais, e seguia a idéia do jogo, mas com tramas bem interessantes. Como no jogo original, Carmen roubava algo precioso logo no início do episódio - na agência ACME, o Chefe, que nada mais era que uma cabeça flutuando em um fundo roxo na tela de um computador, avisava seus dois agentes, Zack e Ivy, sobre o crime. Os dois irmãos seguiam atrás das pistas enigmáticas deixadas pela Carmen, que davam dicas sobre qual país seria a próxima "vítima" dela. Quando os personagens mudavam de cenário, o Chefe aparecia, e dava a eles, e aos telespectadores, uma rápida lição de História e Geografia.
Posted by Smooth Criminal at 11:12 AM 0 comments
Vale a pena ler - FILHA DA FORTUNA
Posted by Smooth Criminal at 10:55 AM 0 comments
Fã ou Louco - Homem gasta 50.000 doláres para ficar igual ao Michael
Esse mundo realmente é surpreendente, quando vi esse vídeo não acreditei...tudo bem a pessoa ser fã...ter posters, até vá lá ter as mesmas roupas, (eu mesmo queria ter aquela jaqueta da apresentação de Billie Jean) e tal mas querer ficar igual ao ídolo, para mim é um pouco demais, creio que nem o Michael gostaria disso, pois isso extrapola a questão do gostar/admirar e vira fanatismo e todos que são fanáticos perdem a razão!
Além do mais, ele não se parece nem 1 cm com o Michael, coitado!!! Mas, o rapaz pelo menos está feliz.
Posted by Smooth Criminal at 10:47 AM 1 comments
Tuesday, May 20, 2008
Vale a pena ler Hemingway - O VELHO E O MAR
O Velho e o Mar foi escrito por Hemingway em Cuba, em 1951, mas só foi publicado no ano seguinte. Foi a última grande obra de ficção de Hemingway a ser publicada ainda durante a sua vida. É uma das suas obras mais famosas e conta a história de Santiago, um velho pescador que luta com um gigante espadarte em alto mar. Apesar de não ter sido uma unanimidade entre os críticos, O Velho e o Mar está entre uma das obras de referências de Hemingway, que ganhou o prêmio Nobel de Literatura em 1954.
A essência da história é a luta permanente do homem com a natureza para a sua sobrevivência; inclusive, se destacam a importância não só da experiência, mas da amizade, força de vontade e perseverança, e as lutas que todos nós temos com nós mesmos para vencermos os desafios da vida.
Posted by Smooth Criminal at 11:49 PM 0 comments
Desenhos e mais desenhos - TURMA DA PESADA
Posted by Smooth Criminal at 11:35 PM 0 comments
Letra - Sensual Seduction
Im gonna take my time
mmime!
She gon' get hers before I...
Im gonna take it slow..ow..oo..ow,
Im not gonna rush to stroll,
so she can get a...
Sensual seduction-duction
so she can get a..
Sensual seduction-duction
ooh whoa!
So she can get a sensual seduction-duction duction
Sensual seduction-duction ooh whoa!
(Snoop-dogg)
She might be with him, but shes thinking bout me, me, meee,
We gon' go to the mall,
we gon' go out to eat, eat, eeeeat,
And all that we ever do is play the machine-chine-chiiine,
Smoke us a cigarette, and go back to sleep, sleep, sleep,
so we can get a!
(chorus)
Sensual seduction-duction
Sensual seduction-duction ooh whoa! ooh whoa!
Sensual seduction-duction duction
Sensual seduction-duction ooh whoa!
Im gonna take my time mmime!
She gon' get hers before I...
Im gonna take it slow..ow..oo..ow,
Im not gonna rush to stroll,
(snoop-dogg)
If ya dont know right know, doggy-dog is a freak,freak,freak!
I keep a bandage with me seven days of the week, week, week!
And all that we ever do is play the machine-chine-chiiine,
Smoke us a cigarette,
and go back to sleep, sleep, sleep,
so we can get a!
(chorus)
Sensual seduction-duction
Sensual seduction-duction ooh whoa! ooh whoa!
Sensual seduction-duction duction
Sensual seduction-duction ooh whoa!
(snoop-dogg rap)
I was all in da clup sippin some jin smokin on a benadrome when
I Peeped this little hoe out, I was all in a bum and drifter, shorty thenCame,
then she hit da floor know, with a see through dress long hair
Light broen eyes lookin like ms. O.P,
and a nigga know if I take herHome with dem wide ass hips and you damn right im gon' be, soHot-uh!
Goes da chick with da real pretty face,
big ass booty and ity-bity
Waist I whispered in her ear little mama what you drink?
I know you aFreak, but you knoe I aint gon' say shit,
see my game is Outrageous,
I got it tippin crippin exchange and fuck faces,
but itAint no use to rush da busCause I wouldnt want to have her to rush!
(chorus)
Sensual seduction-duction
Sensual seduction-duction ooh whoa! ooh whoa!
Sensual seduction-duction ductionSensual seduction-duction ooh whoa
Posted by Smooth Criminal at 6:57 PM 0 comments
Snoop Dogg - SENSUAL SEDUCTION
Cara esse clipe é muito escrachado, também se tratando de Snoop Dogg não é de se estranhar...rs
a música também é d+ para quem quer balançar o esqueleto...nada melhor...
Posted by Smooth Criminal at 6:40 PM 0 comments
Monday, May 19, 2008
Desenhos Inesquecíveis - Capitão Planeta
Posted by Smooth Criminal at 11:50 PM 0 comments
Sunday, May 18, 2008
PEIXE
Posted by Smooth Criminal at 10:38 PM 0 comments
Série que deixaram saudades - SEX AND THE CITY
Posted by Smooth Criminal at 10:30 PM 0 comments
Uma Homenagem a Ian Curtis - LOVE WILL TEAR US APART
Posted by Smooth Criminal at 10:24 PM 0 comments
IAN CURTIS
Ian Curtis nasceu em Manchester e cresceu em Macclesfield. Ainda muito jovem, Ian já demonstrava talento para a composição de músicas e poesia.
Sua paixão pela música o levou a trabalhar numa loja de discos por um curto período de tempo. Ian também trabalhou como funcionário público em Manchester e, mais tarde, em Macclesfield.
O destino de Ian foi definido depois de assitir a uma apresentação dos Sex Pistols em 1976, onde ele se convenceu de que queria estar no palco, e não no meio do público. Ian então conheceu Bernard Sumner e Peter Hook. Bernard e Peter contaram a Ian que estavam tentando formar uma banda e ele se propôs a ser o vocalista e escritor das letras — e os três então firmaram o acordo.
Depois de várias tentativas de encontrar um baterista, chamaram Stephen Morris, a banda de início, chamava-se Warsaw até mudar seu nome para Joy Division, em 1978, por causa de conflitos com o nome de uma outra banda: Warsaw Pact.
Durante as apresentações do Joy Division, Ian Curtis desenvolveu um estilo único de dançar, provenientes dos ataques epiléticos dos quais sofria, algumas vezes no palco. O efeito era tal que as pessoas que estavam no público não sabia se ele estava dançando ou tendo um ataque. Ele algumas vezes desmaiou e teve de ter atendimento médico ainda no palco, já que sua saúde sofria com a intensa rotina de apresentações do Joy Division.
Muitas das canções que Ian Curtis escreveu são carregadas com imagens de dor emocional, morte, violência, alienação e degeneração urbana.
A última apresentação ao vivo de Ian Curtis aconteceu no dia 2 de maio de 80, na Universidade de Birmingham.
Os efeitos da epilepsia e de um divórcio conturbado de sua esposa além de um caso extra-conjugal com a jornalista belga Annik Honoré, podem ter contribuído para o suicídio de Ian, que se enforcou com apenas 23 anos de idade.
Posted by Smooth Criminal at 10:11 PM 0 comments
Saturday, May 17, 2008
Série que deixaram saudades - ABSOLUTAMENTE FABULOSAS
Posted by Smooth Criminal at 11:51 PM 0 comments
SÉRIE CARTOONS QUE ADORO - LIGA DA JUSTIÇA
Posted by Smooth Criminal at 11:23 PM 0 comments
Friday, May 16, 2008
Turnê Bad - Smooth Criminal (Are you ok Luciana?) Não...longe de você nunca vou estar OK!!!
Posted by Smooth Criminal at 10:52 PM 0 comments
FRIDAY
Posted by Smooth Criminal at 10:46 PM 0 comments
Séries que deixaram saudades - MY WIFE AND KIDS
Personagens
Damon Wayans s mais velhos do casal conseguem que tudo dê errado e a mais nova é com certeza a mais genial.
Tisha Campbell Martin - Janet Marie Kyle
George O. Gore II - Michael Richard Kyle Jr
Jennifer Nicole Freeman / Jazz Raycole (1ª Temporada) - Claire Kyle
Parker Mckenna Posey - Kady Melissa Jheny Spilken Kyle
Um personagem muito interessante é do menino prodígio Franklin, sempre atrás da Kady.
Posted by Smooth Criminal at 10:35 PM 0 comments
Thursday, May 15, 2008
Dias Assim
Nossa, ontem estava um prego...não tive ânimo nem para entrar na internet, não sei se foi o sol que peguei pela manhã...o sol me deixa extremamente sem forças...
Hoje fui para minha aula e adorei ter conseguido completar o desenho, ficou até fofinho...de tarde não houve grandes novidades, fora o fato de ter que ligar novamente para Brasília para saber como anda o processo de importação...como odeio a burocracia!!!
Vou ter que fazer novos levantamentos dos vídeos que editei e repassá-los para html, porque tive que reconfigurar todos, a maldita padronização....
Amanhã já sei que vou ter um dia cheio, já vou preparar até uma listinha básica para não me perder...
Posted by Smooth Criminal at 10:57 PM 0 comments
Charles Perrault
Já de idade avançada, Perrault resolveu registrar as histórias que ouvia quando criança a fim de contá-las aos próprios filhos. O livro, foi publicado em 1697, recebendo o nome de Histórias ou contos do tempo passado com moralidades, mas também era chamado de "Contos da Velha" e "Contos da Cegonha", ficando, afinal, conhecido como "Contos da mamãe gansa".
Posted by Smooth Criminal at 10:44 PM 0 comments
séries que deixaram saudades - Seinfeld
O seriado foi exibido de 1989 até 1998. O TV Guide, em 2002, colocou Seinfeld em primeiro lugar em uma lista dos 50 melhores programas de televisão de todos os tempos.
Posted by Smooth Criminal at 10:23 PM 0 comments
Tuesday, May 13, 2008
AHHH
Posted by Smooth Criminal at 11:06 PM 0 comments
Fiquei com lágrimas nos olhos depois de ler isso...para os fãs do Michael ai ai
Posted by Smooth Criminal at 6:54 PM 0 comments
Monday, May 12, 2008
MEDIUM - NOVA TEMPORADA HOJE
Posted by Smooth Criminal at 12:43 PM 0 comments
Séries que deixaram saudades - FRIENDS
O seriado não explodiu em termos de audiência imediatamente, mas já na segunda temporada tornou-se um dos programas mais vistos dos EUA. De acordo com os atores, e até mesmo os criadores (em seus comentários em DVD) dizem que já na 4ª temporada a série estava no topo da cultura pop, a ponto de todos temerem pelo futuro, tal era a superexposição do elenco, aparecendo em centenas de capas de revistas de todo o mundo. Contudo, o sucesso continuou perene, e na temporada 2001-2002, Friends foi o programa mais assistido da televisão americana (Fonte: Nielsen).
A fonte do sucesso, segundo os próprios atores e criadores, foi a união indiscutível, não havendo, que se conheça, qualquer guerra de egos, ou desentendimentos entre os atores com a produção e a NBC. Com relação aos astronômicos salários, é sabido que Lisa Kudrow foi a líder inconteste das negociações, chegando a afirmar que unidos eles eram mais fortes.
Essa união é representada por algumas atitudes tomadas em grupo, como a decisão de não se deixarem indicar para o Emmy separadamente (tanto que Matthew Perry chegou a pedir que retirassem seu nome da lista de candidatos a “melhor ator de comédia” em um dos anos da série), somente em grupo; e também o apoio dado a Matthew Perry quando do ápice da sua dependência química.
Praticamente tudo no programa era um sucesso. A música-tema, I’ll Be There For You, do grupo
O legado cultural de Friends não foi tão avassalador quanto o sucesso trazido ao longo dos 10 anos de exibição, mas sem dúvida alguma marcou a história da tevê mundial ao trazer às telas um grupo de seis personagens com histórias próximas da realidade. O maior trunfo da série, talvez, tenha sido tornar-se o símbolo-mor da cultura pop da metade da década de 1990 à primeira metade da década de 2000.
Posted by Smooth Criminal at 11:21 AM 0 comments