BLOGGER TEMPLATES AND MyYearBook Layouts »

Tuesday, February 15, 2011

Wednesday, January 26, 2011

Filho de Michael Jackson assiste a jogo de basquete com o tio

Prince Michael Jackson I, filho de Michael Jackson, assistiu a um jogo de basquete com o tio Jackie Jackson, nessa terça-feira (25).

Os dois estiveram no Staples Center, em Los Angeles, para acompanhar uma partida entre o Utah Jazz e o Los Angeles Lakers. Os atores Andy Garcia e Denzel Washington também foram fotografados na arquibancada.

No mesmo dia, foi realizada uma audiência na Corte Superior de Los Angeles, durante a qual foi lida a acusação formal de Conrad Murray, por administrar uma dose excessiva de propofol a Michael Jackson, o que acabou provocando a morte do cantor em 25 de junho de 2009.

O médico do rei da pop foi acusado de homicídio involuntário e vai enfrentar julgamento a partir de 28 de março.

Wednesday, January 5, 2011

Julgamento do médico de Michael começou nesta terça

Justiça americana irá avaliar se há provas suficientes para levar o caso a julgamento. Em L.A., audiências podem durar até 2 semanas
Promotores começarão nesta semana a apresentar ao tribunal as provas de que o médico de Michael Jackson foi responsável pela morte do cantor, num caso em que o principal fator será determinar quem deu a dose fatal do remédio para dormir que o cantor usava.

Conrad Murray, médico de Jackson em 2009, foi acusado de homicídio culposo e um juiz de Los Angeles vai iniciar a audiência preliminar nesta terça, dia 4, para determinar se há provas suficientes para a realização de um julgamento. Essa parte do processo é considerada uma mera formalidade.

Jackson, um dos mais bem-sucedidos músicos de todos os tempos, com sucessos como "Thriller" e "Billie Jean", morreu de overdose de remédio para dormir em 25 de junho de 2009, aos 50 anos, depois de sofrer um ataque cardíaco em sua mansão.

Murray admitiu ter dado uma injeção do poderoso anestésico propofol a Jackson, o que foi um importante fator em sua morte. A droga é usada principalmente em hospitais, mas foi aplicada em Jackson como um sonífero.

A promotoria espera mostrar que o médico, que foi contratado por um empresário artístico para tratar de Jackson antes de uma série de shows, era um homem com problemas financeiros que daria irresponsavelmente drogas ao cantor em troca de pagamento.

Sunday, January 2, 2011

A AUTÓPSIA DE MICHAEL JACKSON É CENSURADA NO DISCOVERY CHANEL


A autópsia de Michael Jackson foi censurada por ser de mal gosto, segundo o comunicado a cadeia televisia Discovery Channel. E por isto foi cancelada a transmissão do documentário Jackson's Autopsy: What Really Killed Michael Jackson.

Foi pedido que o programa fosse cancelado como foi feita a autópsia de Michael Jackson, porque foi verificado que era "chocante e de mal gosto" segundo o pronunciamente de John Branca e John McClain, que são os responsáveis por assuntos ligados a Michael Jackson, segundo seu testamento.

Discovery comunicou que o programa não será exibido por hora devido a situações legais que não foram esclarecidas .

O programa sobre a autópsia de Michael Jackson foi promovida pela Discovery com uma cena onde mostraria o cantor embaixo de um lençol branco, e apareceria uma mão com a sua famosa luva de lantejoulas.

Muitos consideraram essa chamada mórbida demais. Segundo publicou o tablóide The Sun, a autópsia de Michael Jackson disse que ele estava com muitas pílulas, estava ficando careca, coberto de hematomas e suas costas estavam vermelhas. E que além disso, tinham 4 feridas de seringa perto do coração.

COMO SEU SORRISO ME FAZ FALTA

MICHAEL E RANDY

Tuesday, December 28, 2010

MICHAEL JACKSON - ANOTHER PART OF ME